Mutirão de Limpeza na Praça do Relógio – Domingo 10 horas

Alô…alô…

Aviso aos navegantes!

Neste domingo, 10 de junho, às 10 horas da manhã, vai ocorrer o Mutirão da Limpeza na Praça do Relógio.

A proposta é simples: as lixeiras da Praça estão tão lotadas que o lixo se espalha com o vento. O Mutirão esvaziará as lixeiras para que a Praça Pública possa ser melhor ocupada por todos nós.

Essa idéia brotou na Comissão da Alegria e do Bem-estar da Ocupação da Reitoria, que quer o ponto de referência da USP limpinho e usável.

Venham participar dessa Ação!

This entry was posted in Comunicado. Bookmark the permalink.

7 Responses to Mutirão de Limpeza na Praça do Relógio – Domingo 10 horas

  1. Escondido, no trabalho says:

    Boa iniciativa!

  2. DENTADURA ESTUDANTIL says:

    FORA COM A ‘DENTADURA ESTUDANTIL’, AQUELES QUE SO FALAM, NÃO PARTICIPAM DA VIDA POLITICA DA USP E DEPOIS FICAM VOCIFERANDO CONTRA AS DECISÕES TOMADAS EM ASSEMBLEIAS. ISTO É A ‘DENTADURA ESTUDANTIL’, GASTA DE TANTO BLA, BLA E FALTA DE AÇÃO. E HAJA SALIVA… SEM CONTAR QUE DEPOIS SE BENEFICIAM DOS DIVIDENDOS DO MOVIMENTO QUE ELES TANTO CRITICARAM.

  3. Fabio Jardim says:

    *****repúdio À invasão da reitoria!!!******

    Por que é que não aproveitam e limpam também a frente da reitoria, e tiram de lá os bêbados do movimento…?

    ****Cuidado Bruno!

    Aqui na USP,as pessoas que compõem o movimento estudantil, não vêem com bom olhos cursos como MArketing…ainda mais financiados pelo governo… cuidado, o pessoal é extremamente concservador.

  4. confiante says:

    AEEEEE BRUNO !!!!

  5. Bruno says:

    Olá, sou estudante de Marketing na zona leste e eu não tenho ajudado na reitoria ocupada porque trabalho e não me sobra tempo, mas acho que nesse domingo irei ai para conferir e ajudar na limpeza da torre do relógio.

    Me somo à luta que também é por mim, mesmo que somente nesse pequeno ato. Força galera, aqui de fora todos nós sabemos que vocês não são vandalos e lutam contra uma midia forte que tenta desmoraliza-los. Acho que vocês vencerão se continuarem com uma luta justa e consequente.

  6. confiante says:

    pena que estou longe…queria muito
    estar aí com vcs. FORÇA!!!!

  7. confiante says:

    hahaha essa foi boa…vcs são ótimos!!!!!

Comments are closed.