Depois de 2 dias sem notícias no BLOG…

Muita coisa aconteceu.

Na assembléia de quinta-feira foi apresentada e aceita uma carta redigida por alguns professores que foi aceita pela reitoria.

confira a carta termo de compromisso

Claro que ficou condicionada a aceitação pelo SINTUSP de outro documento que também foi aceito pelos funcionários.

No dia da desocupação fizemos uma verdadeira faxina, LIMPAMOS A IMPRENSA VENDIDA DA NOSSA SOLA, foi dificil mas conseguimos, na saída, alguns repórteres tentaram forçar a entrada na ocupação e foram recebidos com jatos de água. e sabão  Saímos unidos e com cabeça erguida, vitoriosos! (em parte)

Depois de 51 dias de ocupação do bloco K e L do CRUSP (vulga sede atual da reitoria), agora estamos do lado de fora. Mas a luta não terminou, apenas começa, e não é só nossa. Continua dentro das salas de aula da nossa USP e vão além…

O movimento estudantil mudou, e luta, em conjunto. O movimento estudantil não é mais estudantil: é popular, é operário, é humorístico, é intelectual… enfim, é de todos. Com nova cara e muito gás neste sábado as coisas não voltaram ao normal, estão no seu mais puro processo de mudança. Cabe a todos participar desta mudança para transformarmos o conhecimento em algo acessivel a todos.

A LUTA CONTINUA…

… E HOJE AINDA VAI SER MAIOR

* porque o amanhã já é hoje!

____________________________________________________________

Próxima assembléia geral dos estudantes da USP
Terça-Feira – 26 de junho

Próxima assembléia unificada dos 3 setores da USP
Quarta-Feira – 27 de junho

This entry was posted in Informes. Bookmark the permalink.

One Response to Depois de 2 dias sem notícias no BLOG…

  1. Carol says:

    Pessoal, é premente um esclarecimento sobre as acusações da reitora em relação aos eletrônicos que teriam sumido da reitoria… se isso é verdade o que eu duvido…
    Abraço…
    Carol

Comments are closed.