Teatro de Narradores na Ocupação – HOJE – 18H

o teatro de narradores  apresenta o seu cabaré paulista. a intervenção, que parte do manifesto do grupo krisis (do crítico robert kurz), encena uma discussão sobre o estágio atual do mundo do trabalho a partir da própria condição dos artistas que se põem em diálogo aberto com o público. nesse caso, o texto teórico é convertido em canção, e os atores elaboram seu depoimento num clima vivo de cabaré político e crônica sobre o tempo presente.

This entry was posted in Programação. Bookmark the permalink.

6 Responses to Teatro de Narradores na Ocupação – HOJE – 18H

  1. antonio says:

    Um abraço a todos os que lutam pela dignidade da vida humana. Resistir a destruição não é violencia, é criação.

  2. Queria saber como foi a Plenária Nacional de Estudantes que aconteceu ontem na Ocupação da USP.

    Boa sorte e boa luta!

    Carinhos!

  3. João Guilherme says:

    se alguém puder me disponibilizar por e-mail a comunidade no orkut desse grupo, também agradeceria.

  4. João Guilherme says:

    Eu vi e me maravlhei! é demais! demais mesmo! esse grupo está de parabéns, bem como todo o público, fui da UFRJ para o encontro nacional apoiando a ocupação e retornei para cá indo além, tirando o meu chapéu mesmo.
    alguém pode me dizer se o video da peça vai ser liberado para todos? eu gostaria muito, podem me avisar sobre isso?
    abraço e saudações a todos os companheiros ocupantes.

  5. so says:

    informação:
    a polícia vai na reitoria hj, com certeza!

  6. Liminar indeferida says:

    Voces não noticiaram que a liminar sobre a questão da autonomi e os decretos do serra foi indeferida. Porra, vcs ENCHERAM O SACO de todos em S. Paulo, por uma causa inexistente. Tudo bem, que a idade remete a uma rebeldia, mesmo que sem causa, mas encher o saco da cidade ?

    Se tiverem um pingo de vergonha, se tiverem um pingo de respeito pelo estado de direito, retirem-se da reitoria e façam uma carta a aberta pedindo desculpas. É o mínimo.

    Ou vces vão dizer o quê ? Que a justiça é uma justiça “burguesa” ?

Comments are closed.