GREVE NA FAU

Reunidos em assembléia na quarta-feira, estudantes da FAU mantém a greve, e com piquete!!
Decidiu-se por um indicativo de saída: quando as reinvidicações da ocupção forem atendidas. 

This entry was posted in Informes. Bookmark the permalink.

3 Responses to GREVE NA FAU

  1. MARI says:

    Foi mto bom falar tudo que estava engasgado na garganta para o sawaya….ver ele saindo pelos fundos….morrendo de “medo”…vendo o que a minoria “bárbara”, “fedida” e “baderneira” pode fazer…GREVE É INSTRUMENTO FUNDAMENTAL DE LUTA. QUEM NAO LUTA NAO VENCE. QUEM NAO ENFRENTA SE AUSENTA. QUEM NAO OCUPA NAO MUDA.

    UNIVERSIDADE LIVRE.

  2. Alguém says:

    Saudações cordiais a todos os estudantes que não têm o que fazer e por isso decidiram fazer a ocupação da Reitoria da USP.
    A ocupação da Reitoria da USP não se trata de uma manisfestação ideológica, mas sim uma clara demonstração de como partidos de extrema esquerda desejam se auto projetar no cenário político nacional controlando e manipulando os estudantes do Movimento Estudantil, cito a corja do PSTU, PC do B e PT.
    É de conhecimento de todos que a ocupação de algo que não seja de sua propiedade se trata de um ato ilegal, portanto, vamos acabar com este ato ilegal e retomar as atividades acadêmicas.

  3. Privatizar Já ! says:

    A conclusão da invasão é uma só: a sociedade ganha muito mais de privatizar a USP, vender os prédios do Crusp, e diminuir o ICMS que hoje é recolhido por toda a sociedade para manter os privilégios destes alunos.

Comments are closed.