e não esqueçam..

 
Assembléia dos estudantes da USP agora na ocupação
 
This entry was posted in Programação. Bookmark the permalink.

4 Responses to e não esqueçam..

  1. confiante says:

    Adorei a decisão de liberarem os documentos solicitados pela reitoria, condicionando à liberação das bolsas.

  2. Turollo says:

    informe da Unesp Bauru:

    em assembléia unificada entre as 3 categorias, deliberou-se por continuidade do movimento de greve. Apenas 11 pessoas manifestaram votos contrários à greve.

    Não a qualquer repressão e uso da força nas ocupações em todo o Estado

    estamos juntos na mesma luta

  3. Fernando says:

    Está mais do que claro que o movimento é ilegítimo, que a ocupação é ilegal, que os articuladordes são o PSOL e a CUT.

    A reitora não está contra o governo, os professores decidiram pelo fim da greve e os alunos foram à faculdade hoje para ter aulas.

    Só não vê quem não quer.

    Saiam daí o mais rápido que puderem, vão estudar e trabalhar para resolver os problemas sociais ao invés de “protestar” sem fazer nada.

  4. antonio says:

    A questão que se coloca é uma só: o recuo de Serra nos decretos é uma mera estrategia divisionista, a essencia continua a mesma. Quanto as palavras de Jose de Souza Martins representam o tucano enrustido de sempre. Facil falar de violencia em teses e artigos e outros bla, bla. Dificil esta conviver com a opressão cada vez maior do mandonismo de Serra. E PARA SER MAIS RADICAL, UMA PROVOCAÇÃO: AS VEZES A VIOLENCIA É O ULTIMO RECURSO DE UMA CAUSA JUSTA, QUANDO EM TODOS OS CANAIS INSTITUCIONAIS ECOAM APENAS AS ORDENS DE UMA ELITE SOB A ROUPAGEM DA “DEMOCRACIA”. E A OCUPAÇÃO DA REITORIA DA USP ESTA LONGE DE REPRESENTAR UMA VIOLENCIA FRENTE AO QUE A CAUSOU.

Comments are closed.